>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

segunda-feira, 20 de junho de 2011

AmbientAÇÃO - 19/06 - CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2011 - MONGAGUÁ

PRESTANDO CONTAS – CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2011

Atendendo ao convite do Padre Estanislau, da Paróquia Matriz Nossa Senhora Aparecida, estive fazendo apresentação do nosso trabalho em prol dos Catadores de Mongaguá.

Na oportunidade relatamos o trabalho desenvolvido, com o apoio do Movimento Nacional dos Catadores, para capacitar os Catadores de Materiais Recicláveis de Mongaguá.

Ficou relevante o apoio da Igreja Católica, em razão da Campanha da Fraternidade de 2011, tendo como tema “FRATERNIDADE E VIDA NO PLANETA” e como lema “A CRIAÇÃO GEME EM DORES DE PARTO”.

Dando continuidade e agora tendo sensibilizado o nosso Prefeito  Paulo Wiazowski Filho, que irá, pelo compromisso assumido, realizar um contrato de trabalho com a “Coopermar – Cooperativa de Catadores de Mongaguá”.

“Fica a certeza de que, se tratarmos com dignidade nossos irmãos Catadores, estaremos, além de gerar renda, retribuindo socialmente com dignidade a esses profissionais, que prestam um grande serviço ao nosso planeta, evitando a degradação da natureza e economizando energia”, disse Domênico.

“QUE O SENHOR DO UNIVERSO A TODOS ILUMINE”





Nenhum comentário:

Postar um comentário